NOME: | CAMILA NUNES DUARTE SILVEIRA |
CAMPUS: | ITAPETINGA |
JORNADA: | 40 horas |
Componente Curricular | Curso | Série/Turmas | Carga Horária | Observação |
---|---|---|---|---|
Projeto Integrador | Técnico em Agropecuária | 2 Ano A | 0:50 | |
Projeto Integrador | Técnico em Meio Ambiente | 3 Ano | 1:40 | |
Projeto Integrador | Técnico em Agropecuária | 2 Ano B | 0:50 | |
Educação Profissional, EducaçãoBásica e Educação de Jovens e Adultos no Brasil: princípios e concepções político-pedagógicas numa análise sócio-histórica | Pós-Graduação em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos | Pós-Graduação | 1:30 |
Tipo - Subtipo | Descrição | Carga Horária |
---|---|---|
ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO Participação em comissões para elaboração de projetos de implantação, de reformulação, de alteração e de acompanhamento de cursos |
Presidente da comissão de reestruturação do PPC do Curso de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática | 1:50 |
ATIVIDADE DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS Reuniões de colegiado |
participação em Reuniões dos colgiados dos cursos de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática e Pós-Graduação em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos | 2:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO Orientação e coorientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso |
Orientação de TCC da discente Nathália Rosa Santos: "Ensino de Biologia Para estudantes do Ensino Médio: uma análise sobre as intervenções didáticas descritas por bolsistas do PIBID subprojeto de Biologia-UESB/ campus Itapetinga, BA" - Pós em Ensino de Ciências Naturais e Matemática | 1:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO Orientação e coorientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso |
Orientação de TCC da discente Carolina Fernandes: " Modelagem Matemática: Uma nova concepção para trabalhar com problemas em sala de aula" - Pós em Ensino de Ciências Naturais e Matemática | 1:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO Orientação e coorientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso |
Orientação de TCC da discente Joelma Mendes: " Educação Inclusiva de Pessoas com Deficiência na Educação de Jovens e Adultos- Pós em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos | 1:00 |
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO Produção, correção e/ou adaptação de instrumentos de avaliação |
Organização e estudo de aula | 4:00 |
ATIVIDADE DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS Reuniões de planejamento |
Paticipação em reuniões de Planejamento com as coordenações de curso ou com a Coordenação de Ensino | 2:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO Atendimento ao(à) estudante |
Atendimento ao (à) estudante | 4:00 |
ATIVIDADES DE PESQUISA Elaboração e submissão de trabalhos científicos em periódicos indexados ou em anais de eventos |
Organização de artigos e resumos para submissão em periódicos e anais de eventos | 1:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO Orientação e coorientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso |
Orientação de TCC da discente Josenilda Pereira Santos: " Práticas de Leitura e Diversidade de Gêneros Textuais na EJA" - Pós em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos | 1:00 |
ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO Participação em comissões para elaboração de projetos de implantação, de reformulação, de alteração e de acompanhamento de cursos |
Membro da comissão de elaboração do PPC do curso de Letras-Libras | 2:00 |
ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS Coordenação de Curso |
Coordenação de Curso de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática | 4:20 |
ATIVIDADES DE PESQUISA Apresentações de trabalhos, na forma de pôster ou de comunicação oral, em eventos técnico-científicos |
Participação em eventos técnico-científicos | 2:00 |
ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO Participação em conselhos, em colegiados, em núcleos, em comitês, em Grupos de Trabalho e em fóruns |
Presidente do Colegiado do Curso de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática | 1:00 |
ATIVIDADES DE CAPACITAÇÃO Participação em eventos |
Participação em eventos técnico-científicos | 1:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO Orientação e coorientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso |
Orientação de TCC da discente Ariana Rocha Garcia: " Políticas de Formação Continuada No contexto da Educação de Jovens e Adultos" - Pós em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos | 1:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO Orientação e coorientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso |
Orientação de TCC da discente Suleide Souza Costa: " Os Gêneros Textuais no Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos(EJA): Um estudo sobre o SESI na cidade de Itapetinga-BA" - Pós em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos | 1:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO Orientação e coorientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso |
Orientação de TCCs da discente Alessandra Neri: " O Ensino de Ciências na Educação Infantil e a Importância do Lúdico" - Pós em Ensino de Ciências Naturais e Matemática | 1:00 |
ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO Participação em conselhos, em colegiados, em núcleos, em comitês, em Grupos de Trabalho e em fóruns |
Membro do Colegiado do Curso de Especialização em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos | 2:00 |
ATIVIDADES DE PESQUISA Planejamento e organização de eventos acadêmico-científicos |
Membro da Comissão de organização do II Seminário de Pós-Graduação e dos Cursos Subsequentes do If Baiano-campus Itapetinga | 1:00 |
Tipo | Carga Horária |
---|---|
AULAS | 4:50 |
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO | 4:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO | 11:00 |
ATIVIDADES DE PESQUISA | 4:00 |
ATIVIDADES DE EXTENSÃO | 0:00 |
ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO | 6:50 |
ATIVIDADE DE PROGRAMAÇÃO E PROJETOS DE ENSINO | 0:00 |
ATIVIDADE DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS | 4:00 |