ANO/SEMESTRE: 2019.2

DADOS

NOME: ANDREA LOBO MIRANDA
CAMPUS: SANTA INÊS
JORNADA: 40 horas - Dedicação Exclusiva

MINISTRAÇÃO DE AULAS

Componente Curricular Curso Série/Turmas Carga Horária Observação
Tecnologia de Panificação e Massas Técnico em Alimentos 3° ano E e 3° ano F 4:00 Carga Horária Semanal de 2:00 por turma
Embalagem e Rotulagem de Alimentos Técnico em Alimentos 3° ano E e 3° ano F 2:00 Carga Horária Semanal de 1:00 por turma
Análise de Alimentos Técnico em Alimentos 2° ano E e 2° ano F 4:00 Carga Horária Semanal de 2:00 por turma
Tecnologia de Vegetais e derivados Técnico em Alimentos 2° ano E e 2° ano F 4:00 Carga Horária Semanal de 2:00 por turma

ATIVIDADES

Tipo - Subtipo Descrição Carga Horária
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
Elaboração e/ou adaptação de material de ensino
Preparação de Aulas 8:00
ATIVIDADE DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS
Reuniões de colegiado
Reuniões de colegiado 2:00
ATIVIDADE DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS
Reuniões de planejamento
Reuniões de planejamento 2:00
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
Produção, correção e/ou adaptação de instrumentos de avaliação
Produção e Correção de Instrumentos de Avaliação 5:00
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
Registro acadêmico
Registro Acadêmico 1:00
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO
Atendimento ao(à) estudante
Atendimento ao Estudante 4:00
ATIVIDADE DE PROGRAMAÇÃO E PROJETOS DE ENSINO
Projetos temáticos integrados ao ensino
Execução de projeto de ensino: "LEVANTAMENTO DOS HÁBITOS ALIMENTARES DOS DISCENTES DO CURSO TÉCNICO EM ALIMENTOS DO IF BAIANO CAMPUS SANTA INÊS": Protocolado na Coordenação de Ensino do IF Baiano Campus Santa Inês em 19/12/2019 às 11:16 h por Ana Angélica. 2:00
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO
Orientação de estágios
Orientação de estágios 2:00

RESUMO

Tipo Carga Horária
AULAS 14:00
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO 14:00
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO 6:00
ATIVIDADES DE PESQUISA 0:00
ATIVIDADES DE EXTENSÃO 0:00
ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO 0:00
ATIVIDADE DE PROGRAMAÇÃO E PROJETOS DE ENSINO 2:00
ATIVIDADE DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS 4:00