ANO/SEMESTRE: 2020.1

DADOS

NOME: DANIELA SANTOS SILVA
CAMPUS: SENHOR DO BONFIM
JORNADA: 40 horas - Dedicação Exclusiva

MINISTRAÇÃO DE AULAS

Componente Curricular Curso Série/Turmas Carga Horária Observação
Atendimento Educacional Especializado - AEE Técnico em Agropecuária 3º ano B 03:00 Aulas de Atendimento Educacional Especializado AEE para os discentes público-alvo da Educação Especial e/ou com necessidades específicas, de maneira complementar ou suplementar ao ensino e aprendizagem, conforme normatização específica do AEE.
Educação à Distância Multimeios Didáticos Módulo II 05:00 Turma de Caldeirão Grande
Serviço de Orientação Educacional - SOE Técnico em Agropecuária 1º ano 01:00
Atendimento Educacional Especializado - AEE Técnico em Agropecuária 2º ano C 01:00 Aulas de Atendimento Educacional Especializado AEE para os discentes público-alvo da Educação Especial e/ou com necessidades específicas, de maneira complementar ou suplementar ao ensino e aprendizagem, conforme normatização específica do AEE.
Atendimento Educacional Especializado - AEE Técnico em Agropecuária 3º ano A 01:00 Aulas de Atendimento Educacional Especializado AEE para os discentes público-alvo da Educação Especial e/ou com necessidades específicas, de maneira complementar ou suplementar ao ensino e aprendizagem, conforme normatização específica do AEE.
Atendimento Educacional Especializado - AEE Técnico em Agropecuária 2º ano B 01:00 Aulas de Atendimento Educacional Especializado AEE para os discentes público-alvo da Educação Especial e/ou com necessidades específicas, de maneira complementar ou suplementar ao ensino e aprendizagem, conforme normatização específica do AEE.
Atendimento Educacional Especializado - AEE Técnico em Agropecuária 2º ano A 03:00 Aulas de Atendimento Educacional Especializado AEE para os discentes público-alvo da Educação Especial e/ou com necessidades específicas, de maneira complementar ou suplementar ao ensino e aprendizagem, conforme normatização específica do AEE.
Tecnologias Assistivas na Educação Inclusiva Licenciatura em Ciências da Computação Optativa 03:00
Atendimento Educacional Especializado - AEE Técnico em Informática Módulo III 02:00 Aulas de Atendimento Educacional Especializado AEE para os discentes público-alvo da Educação Especial e/ou com necessidades específicas, de maneira complementar ou suplementar ao ensino e aprendizagem, conforme normatização específica do AEE.

ATIVIDADES

Tipo - Subtipo Descrição Carga Horária
ATIVIDADES DE EXTENSÃO
Elaboração e/ou execução de projeto, com ou sem financiamento, na qualidade de coordenador do projeto ou de extensionista colaborador
Curso Libras - Português para surdo. 04:00
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
Elaboração e/ou adaptação de material de ensino
Elaboração de materiais adaptados na perspectiva da educação inclusiva, do ensino colaborativo e do Desenhos Universal para a Aprendizagem - DUA. 04:00
ATIVIDADE DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS
Reuniões de colegiado
Reuniões de planejamento, colegiados, conselhos, NAPNE. 02:00
ATIVIDADE DE PROGRAMAÇÃO E PROJETOS DE ENSINO
Programa de tutoria acadêmica
Tutoria Acadêmica para os estudantes de LCC. 02:00
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO
Preparação e/ou adaptação de aulas
Estudo, elaboração e organização de materiais para o desenvolvimento das aulas. 04:00
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO
Atendimento ao(à) estudante
Orientações, diálogos sobre o processo de ensino e aprendizagem. 02:00
ATIVIDADES DE PESQUISA
Execução de projeto, com ou sem financiamento, na qualidade de coordenador do projeto ou de pesquisador colaborador
O Grupo de Estudos Educação, Inclusão e Diversidade - GEEID tem como objetivo promover estudos sobre educação, inclusão e diversidade em diferentes dimensões, num viés interdisciplinar, com vistas à construção de conhecimentos e processos inclusivos no contexto educativo. 02:00

RESUMO

Tipo Carga Horária
AULAS 20:00
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO 8:00
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO 2:00
ATIVIDADES DE PESQUISA 2:00
ATIVIDADES DE EXTENSÃO 4:00
ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO 0:00
ATIVIDADE DE PROGRAMAÇÃO E PROJETOS DE ENSINO 2:00
ATIVIDADE DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS 2:00