NOME: | MORGANA CARDOSO BRASILEIRO BORGES BASTOS |
CAMPUS: | CATU |
JORNADA: | 40 horas - Dedicação Exclusiva |
Componente Curricular | Curso | Série/Turmas | Carga Horária | Observação |
---|---|---|---|---|
Apicultura | Técnico Integrado em Agropecuária | 1º ano C | 2:00 | |
Apicultura | Técnico Integrado em Agropecuária | 1º ano B | 2:00 | |
Apicultura | Técnico Integrado em Agropecuária | 1º ano A | 2:00 |
Tipo - Subtipo | Descrição | Carga Horária |
---|---|---|
ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS Coordenação das Unidades Educativas de Campo |
Coordenação das Unidades Educativas de Campo | 22:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO Orientação de estágios |
Orientação de estágio e relatórios de estágio | 1:00 |
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO Registro acadêmico |
Registros acadêmicos | 1:00 |
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO Produção, correção e/ou adaptação de instrumentos de avaliação |
Produção, correção e adaptação de instrumentos de avaliação | 1:00 |
ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO Participação em conselhos, em colegiados, em núcleos, em comitês, em Grupos de Trabalho e em fóruns |
Participação em Grupo de Trabalho de avaliação de semoventes do campus Catu | 1:00 |
ATIVIDADES DE EXTENSÃO Orientação de bolsistas ou de voluntários com projetos cadastrados na Coordenação de Extensão |
Orientação de voluntários no Programa Ciência Itinerante | 4:00 |
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO Elaboração e/ou adaptação de material de ensino |
Elaboração e atualização de material de ensino | 1:00 |
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO Preparação e/ou adaptação de aulas |
Preparação e atualização de aulas | 1:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO Atendimento ao(à) estudante |
Atendimento ao estudante | 2:00 |
Tipo | Carga Horária |
---|---|
AULAS | 6:00 |
ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO | 4:00 |
ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO | 3:00 |
ATIVIDADES DE PESQUISA | 0:00 |
ATIVIDADES DE EXTENSÃO | 4:00 |
ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO | 1:00 |
ATIVIDADE DE PROGRAMAÇÃO E PROJETOS DE ENSINO | 0:00 |
ATIVIDADE DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS | 0:00 |