Relatório Individual do Trabalho

ANO/SEMESTRE: 2019 - 2

DADOS

NOME: SIMONE VARELA
CPF: ***.306.289-**
CAMPUS: SANTA INÊS
SIAPE: **639**
JORNADA: 40 horas - Dedicação Exclusiva
REGIME: ESTATUTÁRIO

MINISTRAÇO DE AULAS

Carga horária Planejada (PIT) = 20:00
Carga horária Executada (RIT) = 8:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
A disciplina Metodologia da Pesquisa no curso Pós-Graduação (especialização) em Educação de Jovens e Adultos articulada a Educação profissional (2 horas) foi executada com sucesso, pois ocorreu antes da suspensão das atividades em função da pandemia COVID -19. A disciplina "Educadores e Educandos: Tempos Históricos" ministrada nos cursos EAD de Secretaria Escolar e Multimeios didáticos (6 horas) também foi ministrada com sucesso. As demais disciplinas Estágio II, TCC I e TCC II, não ocorreram com sucesso em função da suspensão das aulas presenciais devido a COVID - 19. "Houve entrada de duas turmas do Superior (2019.2 e 2020.1) em fevereiro de 2020, em função da mudança de ingresso dos Cursos de Graduação para o I Semestre do Ano e do atraso em 1 semestre para as turmas anteriores; A carga horária das turmas será executada normalmente e registrada no PIT 2020.1, para ajuste do PIT e RIT dentro do Ano Civil e para não comprometer a Carga Horária efetiva dos docentes."

ATIVIDADES DE ORGANIZAÇÃO DO ENSINO

Carga horária Planejada (PIT) = 6:00
Carga horária Executada (RIT) = 8:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
Atividades realizadas com sucesso, mediante a elaboração/planejamento de material de ensino; produção e adaptação de instrumentos de avaliação; preparação de slides e envio de materiais complementares (textos e vídeos) aos alunos mediante trabalho remoto, pactuado pelo formulário de atividades remotas e relatório de Trabalho Remoto devido a COVID -19.

ATIVIDADES DE APOIO AO ENSINO

Carga horária Planejada (PIT) = 4:00
Carga horária Executada (RIT) = 6:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
As atividades de orientação de TCC (4) e de atendimento ao estudante (2) foram realizadas com sucesso acrescida pelo trabalho remoto, atendimento via e-mail e watsap, pactuado pelo formulário de atividades remotas e relatório de Trabalho Remoto devido a COVID -19.

ATIVIDADES DE PESQUISA

Carga horária Planejada (PIT) = 0:00
Carga horária Executada (RIT) = 5:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
Participação em corpo consultivo da Revista Científica Interfaces/Educação; pesquisadora integrante do Grupo de Pesquisa em Alimentos Tradicionais e Artesanais, liderado pela professora do IF Baiano Rita Vieira Garcia; pesquisadora integrante do Grupo de Pesquisa Sociedade, Educação, História e Memória liderado pela professora Maryluze Souza Santos Siqueira da Universidade Tiradentes de Sergipe (UNIT)

ATIVIDADES DE EXTENSÃO

Carga horária Planejada (PIT) = 4:00
Carga horária Executada (RIT) = 8:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
Esta atividade foi realizada com sucesso e resultou na publicação do seguinte capítulo,em formato E-BOOK ISBN 978-85462-1924-7; formato impresso ISBN 978-85462-1923-0: VARELA, Simone; BARRETO, Raylane Andreza Dias Navarro. A trajetória de Olga Garcia Reverbel e o ensino do teatro no Brasil (1956-1990). In: Joaquim Tavares da Conceição; Josefa Eliana Sousa; Anamaria Gonçalves Bueno de Freitas. (Org.). Entre Trajetórias e Disciplinas. Jundiaí: Paco Editorial, 2020, v. 1, p. 106-132.

ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS

Carga horária Planejada (PIT) = 0:00
Carga horária Executada (RIT) = 0:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
Não tiveram atividades programadas para este item.

ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO

Carga horária Planejada (PIT) = 2:00
Carga horária Executada (RIT) = 2:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
Atividades desenvolvidas com sucesso como membro permanente do Núcleo de Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IF Baiano, conforme Portaria n. 62 de 10 de maio de 2019.

ATIVIDADES DE CAPACITAÇÃO

Carga horária Planejada (PIT) = 0:00
Carga horária Executada (RIT) = 0:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
Não tiveram atividades programadas para este item.

ATIVIDADES DE APERFEIÇOAMENTO

Carga horária Planejada (PIT) = 0:00
Carga horária Executada (RIT) = 0:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
Não tiveram atividades programadas para este item.

ATIVIDADES DE QUALIFICAÇÃO

Carga horária Planejada (PIT) = 0:00
Carga horária Executada (RIT) = 0:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
Não tiveram atividades programadas para este item.

TERMO DE ACORDO PÓS-GREVE ENTRE SINASEFE E IF BAIANO No 01/2017

Carga horária Planejada (PIT) = 0:00
Carga horária Executada (RIT) = 0:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
Não havia atividade programada para este item.

ATIVIDADES DE PROGRAMAS E PROJETOS DE ENSINO

Carga horária Planejada (PIT) = 2:00
Carga horária Executada (RIT) = 1:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
O programa de tutoria acadêmica foi realizado com sucesso mediante o trabalho remoto (envio de e-mails/watsap - 1 HORA), pactuado pelo formulário de atividades remotas e relatório de Trabalho Remoto devido a COVID -19. O programa de monitoria (1 hora) não ocorreu em função da COVID - 19."Houve entrada de duas turmas do Superior (2019.2 e 2020.1) em fevereiro de 2020, em função da mudança de ingresso dos Cursos de Graduação para o I Semestre do Ano e do atraso em 1 semestre para as turmas anteriores; A carga horária das turmas será executada normalmente e registrada no PIT 2020.1, para ajuste do PIT e RIT dentro do Ano Civil e para não comprometer a Carga Horária efetiva dos docentes."

ATIVIDADES DE REUNIÕES PEDAGÓGICAS

Carga horária Planejada (PIT) = 2:00
Carga horária Executada (RIT) = 2:00
Relatar os motivos do não cumprimento de carga horária planejada
Atividades realizadas com sucesso, inclusive com reuniões via WEBCONFERÊNCIA, por trabalho remoto pactuado pelo formulário de atividades remotas e relatório de Trabalho Remoto devido a COVID -19.